A Prefeitura de Guarará, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu com recurso próprio, uma nova ambulância para atender os serviços da saúde.

A ambulância, modelo EXPERT, vem totalmente equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada pelo setor de remoções, que faz o transporte de pacientes.
A Secretária Municipal de Saúde, Maria Tereza da Rocha Bordonal, destaca que é de suma importância a aquisição de mais uma ambulância para o município: “Esta ambulância vai ajudar a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde”. “Agradecemos o Prefeito Municipal José Mauricio de Sales e toda equipe, pois é fruto de um trabalho bem feito pela administração para melhorar a qualidade do atendimento à comunidade”, conclui a secretária.