CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS PARA ENTREVISTA DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR COM MANDATO DE 2020 A 2023

A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE GUARARÁ – MINAS GERAIS, EM CONJUNTO COM A COMISSÃO ORGANIZADORA, no uso de suas atribuições legais, considerando as disposições da Lei Federal nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente, da Lei Municipal nº 970/2014 e a Resolução CONANDA nº 170/2014, torna público a Lista de Convocação para Entrevista do Processo de Escolha Unificado para membros do Conselho Tutelar do Município de Guarará/MG.

IMPORTANTE: As entrevistas dos candidatos aprovados na Prova de Conhecimentos do ECA, serão efetuadas pessoalmente na sede do CRAS de Guarará – Minas Gerais, à Praça do Divino Espírito Santo, nº 30, Centro, nesta cidade, em dias e horários determinados de acordo com o Cronograma publicado em anexo aqui no site da Prefeitura Municipal de Guarará – MG. O comparecimento dos candidatos deverá ser feito obedecendo o disposto no cronograma, e não haverá em hipótese alguma, atendimento fora do horário agendado.

CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS PROCESSO DOS CCONSELHEIROS TUTELARES 2019