CONVOCAÇÃO PARA A CAPACITAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES

CONVOCAÇÃO PARA A CAPACITAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS E SUPLENTES DO PLEITO REALIZADO NO DIA 06 DE OUTUBRO DE 2019.

O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE GUARARÁ – MINAS GERAIS, EM CONJUNTO COM A COMISSÃO ORGANIZADORA, no uso de suas atribuições legais, considerando as disposições da Lei Federal nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente, da Lei Municipal nº 970/2014 e a Resolução CONANDA nº 170/2014, convoca todos os candidatos eleitos e os suplentes do pleito realizado no dia 06 de outubro de 2019 para participarem da capacitação que será realizada no dia 05 de novembro de 2019 no Salão Paroquial de Guarará, situado à Praça do Divino Espírito Santo, s/nº, Centro, Guarará – MG das 8 às 17 horas. A participação na capacitação está prevista no Edital do Concurso.

IMPORTANTE: Todos os 5 candidatos eleitos e os 5 suplentes deverão comparecer no dia 05/11/2019 (3ª feira) a partir das 8 horas no Salão Paroquial de Guarará, onde serão dadas as orientações acerca do início dos trabalhos.