Festa de Natal foi resultado do trabalho e da criatividade diante da crise

A Festa de Natal realizada na Praça do Divino não deixou dúvidas da capacidade da Administração 2017/2020 para fazer muito apesar da crise. Numa ampla estrutura montada na praça, as crianças tiveram direito a lanches e vários brinquedos.

Realizado no dia 22 de dezembro, o evento teve a participação ilustre do Papai Noel, posando para fotos com as crianças e os adolescentes. Outro ponto alto foi a apresentação dos Palhaços Fuxico e Xaveco, levando a garotada ao delírio

Tudo com a participação ativa do prefeito José Maurício Sales e do vice Juninho, que percorreram todos os bairros da cidade, ao lado do Papai Noel. Destaque, ainda, para o trabalho de vários funcionários da Administração Municipal, contribuindo para o sucesso do evento.