IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE GUARARÁ – MG 2019

O CRAS e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Guarará – MG promoveu no dia 07 de agosto de 2019 a IX Conferência Municipal de Assistência Social de Guarará – MG. Este evento foi um espaço privilegiado para o exercício da cidadania, para o debate de projetos, para o avanço na transparência das nossas ações, para explicitar divergências e para a construção de consensos.
Os palestrantes da IX Conferência do CMAS foram a Sra. Daiane Gomes Marconato com o Tema: “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social” e o Sr. Fernando Ferreira Barros com o Tema: “Reforma da Previdência Social”.
A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social deixa seu agradecimento a todos e todas que puderam comparecer a esta Conferência e que contribuíram enormemente para a estruturação de propostas que tenham enquanto fim, a melhoria da política de assistência social no nosso município.