Modalidade de Pregão Presencial n° 015/2021

Prefeitura Municipal de Guarará – Modalidade de Pregão Presencial n° 015/2021. O Município de Guarará, na forma da lei, faz saber, que a partir das 09:00h do dia 14 de julho de 2021, na Prefeitura Municipal na sala da comissão de licitação, será realizada licitação para a contratação de interessados no fornecimento KIT ALIMENTAÇÃO para distribuição dos alunos da rede municipal de ensino tipo Menor Preço por Item, pelo Sistema de Registro de Preço conforme consta no edital que se encontra a disposição de todos  os interessados  na Prefeitura Municipal, onde poderão obtê-lo. Para conhecimento de todos os interessados, expediu-se o presente que será afixado no lugar de costume, publicando-se na forma da lei. Guarará, 30 de junho de 2021.