Prefeitura adquire caminhão prensa e moderniza coleta de lixo em Guarará

O serviço de coleta de lixo ganhou muito mais segurança e agilidade em Guarará. Numa medida histórica, a Administração 2017/2020 adquiriu um caminhão prensa. Custeados com recursos do próprio município, o veículo é devidamente equipado para recolher, compactar e transportar os resíduos até o destino específico.

A chegada do caminhão confirma o esforço da Prefeitura para modernizar e ampliar a frota de veículos, apesar das dificuldades financeiras. Na lista das novas aquisições a partir de 2017 estão uma van escolar, incorporada com recursos próprios, e um carro para Saúde, recebido num convênio com o Estado. Outro ganho foi a reforma que deixou uma ambulância antes abandonada em plenas condições de uso.