Processo Seletivo: entrega de títulos será de 12 a 14 de novembro

Finalizadas as inscrições, o cronograma do Processo Seletivo nº 001/2018 entra numa nova etapa. Entre os dias 12 e 14 de novembro os candidatos inscritos deverão fazer a entrega de títulos. Os documentos serão recebidos na Sede da Prefeitura de Guarará, localizada à Rua Capitão Gervásio, nº 13, Centro, no horário de 13h às 16h.

Edital completo – Atualizado com Retificação 01
Retificação 01
Site da empresa realizadora do Processo Seletivo

De acordo com o item 10 do edital, os títulos deverão ser protocolados através de cópia autenticada em cartório ou com a apresentação do original e cópia para autenticação no ato da entrega.

Devem ser colocados em envelope devidamente identificado com nome do candidato, número de inscrição e o cargo pretendido. Também deverá ser entregue a discriminação dos documentos contidos no envelope, que será conferido e posteriormente lacrado. A avaliação dos títulos terá caráter classificatório.

O processo seletivo visa à formação de cadastro de reserva para os cargos de Supervisor Pedagógico, Professor 1 (Educação Infantil ao 5º ano) e, ainda para professores de Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Matemática.