RESULTADO DAS ENTREVISTAS DO PROCESSO SELETIVO DE ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES – 2019 APÓS RECURSOS E CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO SOBRE A CAMPANHA ELEITORAL

A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE GUARARÁ – MINAS GERAIS, EM CONJUNTO COM A COMISSÃO ORGANIZADORA, no uso de suas atribuições legais, considerando as disposições da Lei Federal nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente, da Lei Municipal nº 970/2014 e a Resolução CONANDA nº 170/2014, torna público que a Lista de com o resultado da Entrevista do Processo de Escolha Unificado para membros do Conselho Tutelar do Município de Guarará/MG após a interposição de recursos se manteve a mesma publicada no dia 08/07/2019, visto que as candidatas que entraram com recurso não apresentaram nenhum fato novo durante a interposição do recurso.

IMPORTANTE: Todos os candidatos considerados aptos na entrevista psicológica deverão comparecer no dia 22/07/2019 (2ª feira) às 14 horas no Teatro Municipal de Guarará, situado a Rua Capitão Gervásio, s/nº para participar da reunião onde serão dadas as orientações sobre o início da Campanha Eleitoral.

LISTA DE RESULTADO APÓS OS RECURSOS – AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA PROCESSO DOS CONS. TUT. 2019