SOS PRIMEIROS SOCORROS NAS ESCOLAS

Aconteceu, no dia 16 de agosto, na Escola Municipal Ferreira Marques, o Curso SOS Primeiros Socorros nas Escolas.

Foi um curso voltado para profissionais da área de educação com a importância das práticas de primeiros socorros no ambiente escolar.

O curso foi em parceria com o SENAR e ministrado pela Enfermeira Juliane Márcia Pereira Mariano.

Os educadores das Escolas Municipais de Guarará passaram um dia vivenciando teoria e prática para serem aplicadas nas escolas, caso seja necessário.

Vale lembrar que o conhecimento da prática SOS Primeiros Socorros possibilita, num primeiro momento, o atendimento imediato de todos os que trabalham na Escola, sempre visando o bem-estar de todos, uma vez que a saúde é, com certeza, fator primordial para uma educação de qualidade.

Parabéns a todos os envolvidos!